Compre online, retire na loja
Mora em São Paulo e está buscando por uma alternativa às entregas tradicionais? Prefere comprar online, mas retirar em mãos? Quer aproveitar boas oportunidades e ainda economizar, deixando de pagar o frete? Então essa modalidade é pra você!
CONFIRA O PASSO A PASSO
Temos mais de 700 mil títulos em nosso website. Difícil é escolher entre tantas e tantas opções!
2. Descubra a loja mais próxima
É de São Paulo? Basta digitar o seu CEP e nós mostraremos a loja mais perto de você.
3. Conclua a sua compra
Finalize o seu pedido em nosso site e aguarde o e-mail de confirmação de pagamento.
4. Retire seu pedido em nossa loja
Você receberá um novo e-mail quando o seu pedido estiver disponível na loja para ser retirado, o que pode levar até três dias úteis.
PERGUNTAS FREQUENTES
Quanto custa para retirar na loja?
Retirar na loja é grátis. Aproveite!
___________________________________________
Qual o horário para retirada?
Unidade Av. Paulista
Segunda a sábado, das 9h às 22h
Domingos e feriados das 10h às 21h
Unidade Dr. Vila Nova
Segunda a sexta, das 10h às 20h
Sábados, das 10h às 18h
Domingos e feriados, fechada
___________________________________________
Alguém pode retirar o pedido em meu lugar?
Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja. Se você não puder ir pessoalmente buscar o seu pedido, pedimos a gentileza de contatar o nosso SAC pelo telefone (11) 3292-2660 ou pelo e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br e solicitar a autorização de retirada por terceiros.
___________________________________________
Onde retiro meu pedido?
Chegando na loja, dirija-se ao setor de reservas no piso superior (fica logo ao lado do Café Mestiço!). Apresente um documento com foto e o número do pedido.
___________________________________________
Qual o prazo para retirada do pedido?
Os produtos comprados ficarão disponíveis para retirada na loja escolhida pelo prazo máximo de 10 dias úteis. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada em loja. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado, entraremos em contato e providenciaremos o ressarcimento do valor pago.
___________________________________________
Desisti do pedido e não vou retirá-lo na loja. Como proceder?
O prazo para devolução de produtos por motivo de desistência é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 3292-2660 ou e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br para solicitar o reembolso. Não faremos a devolução de nenhum valor na loja física.