Compre online, retire na loja

Mora em São Paulo e está buscando por uma alternativa às entregas tradicionais? Prefere comprar online, mas retirar em mãos? Quer aproveitar boas oportunidades e ainda economizar, deixando de pagar o frete? Então essa modalidade é pra você!










CONFIRA O PASSO A PASSO

1. Escolha os seus livros

Temos mais de 700 mil títulos em nosso website. Difícil é escolher entre tantas e tantas opções!


2. Descubra a loja mais próxima

É de São Paulo? Basta digitar o seu CEP e nós mostraremos a loja mais perto de você.


3. Conclua a sua compra

Finalize o seu pedido em nosso site e aguarde o e-mail de confirmação de pagamento.


4. Retire seu pedido em nossa loja

Você receberá um novo e-mail quando o seu pedido estiver disponível na loja para ser retirado, o que pode levar até três dias úteis.


COMPRE AGORA!


PERGUNTAS FREQUENTES

Quanto custa para retirar na loja?

Retirar na loja é grátis. Aproveite!

___________________________________________


Qual o horário para retirada?

Unidade Av. Paulista

Segunda a sábado, das 9h às 22h

Domingos e feriados das 10h às 21h


Unidade Dr. Vila Nova

Segunda a sexta, das 10h às 20h

Sábados, das 10h às 18h

Domingos e feriados, fechada

___________________________________________


Alguém pode retirar o pedido em meu lugar?

Por questões de segurança, apenas o comprador poderá retirar o pedido na loja. Se você não puder ir pessoalmente buscar o seu pedido, pedimos a gentileza de contatar o nosso SAC pelo telefone (11) 3292-2660 ou pelo e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br e solicitar a autorização de retirada por terceiros.

___________________________________________


Onde retiro meu pedido?

Chegando na loja, dirija-se ao setor de reservas no piso superior (fica logo ao lado do Café Mestiço!). Apresente um documento com foto e o número do pedido.

___________________________________________


Qual o prazo para retirada do pedido?

Os produtos comprados ficarão disponíveis para retirada na loja escolhida pelo prazo máximo de 10 dias úteis. O prazo de retirada inicia-se no 1° dia útil após o recebimento do e-mail com a confirmação de que o produto está disponível para retirada em loja. Caso o pedido não seja retirado no prazo informado, entraremos em contato e providenciaremos o ressarcimento do valor pago.

___________________________________________


Desisti do pedido e não vou retirá-lo na loja. Como proceder?

O prazo para devolução de produtos por motivo de desistência é de até 7 dias corridos a partir do recebimento do e-mail de confirmação de retirada. Entre em contato com o nosso SAC através do telefone (11) 3292-2660 ou e-mail atendimento@martinsfontespaulista.com.br para solicitar o reembolso. Não faremos a devolução de nenhum valor na loja física.